A Academia de Música de Oliveira de Azeméis (AMOA) tem uma preocupação constante com a formação global dos seus alunos, visando sempre o seu enriquecimento cultural, intelectual e também pessoal.
As visitas de estudo, fazendo parte integrante dessa mesma formação, foram sempre uma iniciativa valorizada pela AMOA.
Assim sendo, e pelo terceiro ano consecutivo, a AMOA volta a organizar a Viagem Anual para os alunos do Curso Secundário de Música.
Tendo já passado por Paris e Milão, a viagem deste ano é até à Capital da Alemanha, Berlim!
O foco desta viagem será a visita à Deutsche Oper Berlin e à Berliner Philharmoniker, havendo tempo ainda para a visita de outros locais emblemáticos da cidade.
Esta viagem conta com o apoio do Grupo Simoldes e da Persousa, Mediação de Seguros, Lda.
Entre os dias 12 e 14 de abril, poderão acompanhar esta viagem através das redes sociais da AMOA, em https://www.facebook.com/academiamusicaoaz e em https://www.instagram.com/academiamusicaoaz/